Curiosidades

Lidos do mês de Fevereiro [2017]

3 de março de 2017

Olá leitores do Sala Literária! Finalmente consegui fazer o lidos do mês de fevereiro com mais antecedência. As coisas por aqui estão começando a entrar nos eixos e está ficando mais fácil de trazer o lidos do mês para vocês.

Então, vamos lá conferir nossas leituras do mês de fevereiro!

 

Lidos da Taísa

 

Místicos: Alma Perdida, de Ellen Savvy

O que você faria se descobrisse que está rodeada por seres místicos e que eles não são exatamente como você sempre acreditou?

Elena, uma cirurgiã oncologista, está sendo atormentada por pesadelos sem explicação. Ela conhece Seth, um médico recém contratado que passa a ajudá-la a enfrentar essa fase difícil e inexplicável; e Evan, uma celebridade engajada em ações sociais.

O que Elena não sabe é que ambos são seres místicos que surgem para protegê-la contra os perigos do caminho obscuro de Bruxas e Demônios e ela vai precisar decidir para qual deles entregará seu coração.

Com um cenário cheio de mistérios, os bons nem sempre serão bons, os maus nem sempre serão maus e nada é exatamente como parece ser.

Místicos – Alma Perdida, é uma história de amor e grandes batalhas, onde diversos seres místicos estão envolvidos para possuir ou salvar Elena.

Resenha aqui.

 

 

Enquanto Em Vegas, A. Britto

O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas…

Um final de semana em Las Vegas, com minha melhor amiga, seu namorado… E Nick.

Apesar dele, era para ser divertido… Mas acabou sendo um desastre.

Nick e eu estudávamos na mesma faculdade, e eu olhava com desdém como metade do campus queria ir para a cama com ele, e a outra metade já estivera lá… E odiava como agora eu fazia parte do segundo grupo.
Eu não sabia o que fazer quando acordei na cama com Nick, o maior idiota de todos os tempos.
Mas essa era apenas a ponta do iceberg, e aquela noite mudaria para sempre nossas vidas…

Resenha aqui.

 

 

 

Juliana, de Cari Ramalho

Juliana era o fruto de um amor bem Romeu e Julieta. Seus pais lutaram sozinhos pelo direito de ficarem juntos. Ela tinha tudo para conhecer a felicidade desde cedo, mas uma tragédia tirou sua mãe do triângulo perfeito, fechando o coração do seu pai para o amor em todos os aspectos. Todas as suas tentativas de conquistar a única família que lhe restou a levaram à rebeldia, onde a raiva a faria ser notada. O único que tinha forças contra a garota rebelde tornou-se o seu oposto e também aquele que aquecia seu coração em segredo. Mas em toda guerra uma hora há trégua, e dela surgiu uma gravidez que mudaria para sempre a vida de Juliana. O bebê era novamente a sua chance de ser amada. Por isso fugir foi a melhor opção. Até que o passado na forma do seu amor da adolescência voltou para sua vida e trouxe agitação para a sua rotina certinha. Amor, sexo, perigo e mistérios tornaram-se obstáculos do percurso, para vencê-los Juliana teria que mostrar sua fibra e garra, pois sem elas não poderia proteger quem amava.

Resenha aqui.

 

Lidos da Larissa

 

No Mundo da Luna, de Carina Rissi

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos;. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?

Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

 

 

Escrito por: Taísa Ferreira Dias

© 2017, https:. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *