Se Eu Tivesse Poderes Mágicos… – MAIO #ESM



Qual super poder você teria se tivesse a oportunidade de escolher? Pode ser algo “simples”, como o poder de não criar expectativas, mas também pode ser algo fantástico, como ficar invisível. Você escolhe!

Olá leitores do Sala Literária! Perdão pela demora com o Escrevendo Sem Medo desse mês, mas confesso que foi bem difícil pensar em qual (ou quais) poderes mágicos eu gostaria de ter. Pode ser todos? (Brincadeira rsrs)

Mas depois de pensar bem, acho que se pudesse ter poderes mágicos teria o poder de viajar pelo tempo. Não para o futuro, porque realmente quero manter a curiosidade sobre o que ainda está por vir, mas para voltar ao passado. Voltar ao passado para dizer para aquela garotinha inocente que ela precisava ficar atenta, que as coisas iam mudar muito para ela. Voltar ao passado para reviver bons momento da infância e adolescência. Voltar no tempo para aproveitar as oportunidade que deixei passar por sentir vergonha de tudo e de todos.

Se eu tivesse poderes mágicos viajaria para dar outra visão para mim mesma. Não me arrependo de nada que fiz até hoje, mas me arrependo de uma ou duas coisas que não fiz. Se pudesse voltar no tempo com meus poderes mágicos, diria às pessoas que precisamos aproveitar mais algumas coisas que em breve não poderão mais estar ao nosso alcance.

Se tivesse poderes mágicos escolheria viajar no tempo para, principalmente, ver tudo de novo, ver todos de novo e sentir como aquilo era bom. Mas se tivesse poderes mágicos, também escolheria não viajar apenas de ida, mas também de volta. Porque o presente não é ruim e uma hora ou outra ele também se tornará passado.

O projeto Escrevendo Sem Medo foi criado pela Thamiris Dondóssola, do blog Historiar. Se ainda não conhece o projeto, você pode ler mais sobre ele aqui.

Um abraço e até o próximo post!

Escrito por: Taísa Ferreira Dias



© 2017, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *