♫ O Som das Palavras: Antes Que o Tempo Acabe ♫



Olá leitores! Cá estou eu de novo com mais uma seleção de músicas para vocês! Para quem ainda não conhece, O Som das Palavras é uma coluna que criei aqui no blog com o intuito de compartilhar com vocês uma mania que tenho. Sempre que finalizo um livro procuro músicas sobre o assunto, como uma playlist, para ouvir e sentir ainda mais o que acabei de ler.

Semana passada finalizei o livro Antes que o Tempo Acabe, do querido autor e parceiro L. A. Melo e como o livro me afetou muito, fiquei horas atrás de músicas que me lembrassem a história.

O livro fala sobre a história de Claire, uma adolescente que está disputando uma vaga para a seleção de natação, mesmo a sua paixão sendo a pintura. Mas tudo muda quando ela descobre que tem a doença Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que provoca uma paralisação motora gradativamente e é irreversível. Agora todo o seu futuro está nas mãos dessa doença. Fizemos a resenha do livro e você pode conferir clicando aqui.

Então, vou deixar aqui a minha playlist para vocês. Se você tiver mais alguma sugestão, coloca aqui nos comentários para que eu possa conhecer!

 

Livro escolhido:

Antes Que o Tempo Acabe, de L. A. Melo

Claire Withley, uma eximia nadadora, tem uma vida aparentemente perfeita e está prestes a subir mais um degrau em sua vida profissional quando uma terrível doença cruza o seu caminho. Com a estimativa de oito meses de vida, sem seu namorado e com os laços da família se corroendo, ela terá apenas a companhia de Lisa e Albert Louis “Alo” Watson, um misterioso estudante de psicologia que a conhece por intermédio de duas perguntas: Claire viverá o tempo que lhe resta em forma de grandes aventuras ou abdicará de seus direitos se entregando totalmente para dor? Ela terá que conhecer a si mesma para responder as duas perguntas que lhe assombram, antes que o tempo acabe.

 

 

 

O Sol – Jota Quest

 

Fight Song – Rachel Platten

 

Te Encontro Por Aí – Aliados

 

Slipped Away – Avril Lavigne

 

Cedo ou Tarde – NX Zero

 

Canção para Você Viver Mais

 

Espero que tenham gostado do post. Deixe sua opinião aqui para que eu possa saber o que você achou além de recomendações de outras músicas!

Até a próxima!  😉 

Escrito por: Taísa Ferreira



© 2017, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *