Somos Parceiros da Nina Spim!

Olá leitores do Sala Literária! Sei que ainda estou bem sumida, mas diversas coisas aconteceram nos últimos dois meses, então tem ficado um pouco mais difícil aparecer aqui no blog, mas agora as coisas voltarão ao normal. E hoje, estou aqui para anunciar que somos parceiros da Nina Spim! Estamos super felizes com essa notícia, pois quem acompanha o blog, sabe que nosso maior objetivo é ajudar os autores nacionais a divulgarem seus trabalhos. Espero que assim como eu, vocês gostem dos contos da Nina.

Vou deixar aqui para vocês um pouquinho sobre a autora e seus contos, mas se vocês quiser conhecer as redes sociais da autora e como entrar em contato com ela você poderá ver aqui.

Fiquem atentos, pois logo logo lançaremos a resenha dos contos.  😉 

 

Sobre a Nina Spim

 

Nina Spim é uma escritora sonhadora dotada de blue feelings e acadêmica do curso de Jornalismo na PUC-RS. Autora dos contos “Heart and Love” e “Coisas, definitivamente, de Amélia”, das Antologias Amor nas Entrelinhas e Aquarela, respectivamente, pela Andross Editora. Autora dos contos “Caleidoscópio”, “Imersão” e “Sutilmente”, publicados na Amazon, e do conto “Roda-gigante”, publicado online na revista Fluxo. “No Silêncio de um retrato” foi publicado na Antologia Ridículas Cartas de Amor e poemas na Antologia Ondas Poéticas, ambas pela Darda Editora. Colaboradora nos sites CONTI outra, Revista Pólen e HEADCANONS.

 

Contos

 

SUTILMENTE

SINOPSE: A escola pode ser um ambiente hostil para se fazer amizades e, ainda mais, para se apaixonar pela primeira vez. No entanto, é justamente na sala de aula que Giovana conhece a nuance e a cor do amor. Laura poderia ser a típica aluna nova amedrontada, mas seu mundo particular, cheio de certezas escondidas, nunca mais será o mesmo depois de conhecer a libertação que o novo provoca.

 
Compre aqui.
 
 
 
 
 
 
 
 
IMERSÃO
 
SINOPSE: Os dias difíceis parecem normais para todos, certo? Mas, no caso de Lou, um dia difícil é muito mais do que isso. É uma luta constante contra si mesma e seus demônios invisíveis. Caio, seu marido, a aceita como é e muitas vezes precisa ser firme. O que é a depressão para você? Até quando você poderia vê-la desgastando a pessoa que mais ama?
 
 
Compre aqui
 
 
 
 
 
 
CALEIDOSCÓPIO
 
SINOPSE: Conhecer o infinito nunca foi tão fácil para Júlia, até que Daniel a fez sentir que a beleza não precisa ser enxergada para ser contemplada na infinitude de quem eram.
 
Compre aqui.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Escrito por: Taísa Ferreira Dias

© 2017, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

2 thoughts on “Somos Parceiros da Nina Spim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *