Ei, já estou voltando…

Olá leitores do Sala! Vocês devem ter notado que não há posts no blog nas últimas duas semanas. Pensei muito sobre fazer esse post, para explicar sobre essa falta. Refleti muito se deveria escrever sobre isso, pois é algo muito pessoal.

Porém, sei que vocês acompanham os posts e faltar por 15 dias é bastante tempo, visto que procuro fazer ao menos um post por semana. Então, ao menos gostaria de esclarecer que estou voltando com os posts e essa semana (provavelmente amanhã) já teremos resenha.

Resultado de imagem para gif dificil

Infelizmente, todos nós sofremos com situações bem complicadas durante a nossa vida. Na maioria das vezes seguimos em frente mesmo com o mundo virando de cabeça para baixo, mas em outras precisamos de um tempo para levantar. Não entrarei em detalhes, já que é algo bem pessoal, mas apenas gostaria que soubessem que não deixei o blog durante esse tempo por qualquer motivo. Sinto que é uma questão de respeito a vocês que me acompanham.

Agradeço imensamente a paciência dos meus leitores. E me perdoem também por esse texto ser tão pequeno e simples, mas esse post é apenas para não deixá-los sem notícias.

Agradeço aos meus parceiros, dos quais aguardavam suas resenhas e outros combinados, pela paciência nesse momento, mas em breve já atualizo todos aqui.

Um abraço a todos os meus leitores e parceiros e até amanhã!

Escrito por: Taísa Ferreira Dias

© 2018, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *