Perdida Em Seu Coração, de Suellen Mendes [RESENHA]



Título: Perdida Em Seu Coração

Autora: Suellen Mendes

Páginas: 138

Ano: 2017

Editora: Independente

 

“Eu fiquei completamente perdida naquele momento, sentindo, vivendo e acreditando em cada palavra que compunha a letra daquela música tão linda. Eu tenho plena convicção de que as coisas estão acontecendo rápido e de um jeito intenso, mas com Gabe eu não consigo agir diferente; e ao ouvi-lo me perdi completamente nele.”

 

Sinopse

Há seis anos Fernanda se mudou para Londres. Durante esse tempo, a jovem brasileira conseguiu tudo o que queria – estabilidade profissional e o reconhecimento como a bailarina principal daBallet Company, além de um relacionamento que aparentemente era perfeito. Durante suas férias, a jovem retorna ao seu país de origem e se vê atraída pelos enteados de sua tia. Em um jogo envolvente, os dois irmãos a encantam, fazendo com que ela reveja suas escolhas até então, esquecendo-se de Ty – seu namorado londrino – até que este decide visitá-la no Brasil, criando muita confusão e deixando Fernanda perdida em meio aos seus sentimentos.
“Olhei para ele e o deixei fazer aquilo que a música clamava: deixei-o me beijar como eu realmente queria ser amada! Pude sentir a verdade em seu toque e me entreguei ao momento. Apesar de me sentir perdida, eu me encontrei nos braços dele”.

Skoob | Amazon

 

Resumo

Fernanda é uma grande bailarina da Ballet Company de Londres. Lá ela mantém um relacionamento de 3 anos com Ty, que também é bailarino na Ballet Company. Apesar de estar realizando seu sonho como bailarina, Fernanda sente muita falta de casa, sendo a única coisa que a mantém em Londres é o seu namorado. Para matar a saudade da família, a bailarina decide passar seus dias de folga no Brasil com sua mãe e seu pai. Ty decide passar esse mesmo tempo com a família dele em Londres deixando Fernanda ir sozinha para o Brasil.

Chegando ao aeroporto no Brasil Fernanda é recebida por Gabriel, filho do marido de sua madrinha e também um dos seguranças de seu pai, que tem muitos inimigos por causa de sua profissão. Gabriel é gentil desde o primeiro momento e algo vai crescendo dentro dos dois ao longo dos dias que Fernanda está no Brasil. Porém, em respeito ao seu namorado e por saber como é sofrer com uma traição, ela se mantém firme no namoro e não dá espaço para Gabriel além da amizade. Mas as coisas começam a mudar quando Ty decide aparecer de surpresa na casa de Fernanda no Brasil e revela que não é tão bom namorado quanto ela pensa.

Ao mesmo tempo que seus sentimentos vão amadurecendo e ela vai se descobrindo, Fernanda conhece Max, irmão de Gabriel que também chama muito a atenção dela com seu jeito sedutor e marcante de ser. Agora ela está divida e precisa se encontrar para ver quem realmente será o dono do seu coração.

 

Minhas Conclusões Sobre Perdida Em Seu Coração

A autora conta neste livro a história de uma intensa paixão que cresce dentro de Fernanda. A personagem é forte, mas carrega a dor de uma traição antiga que a destruiu por completo. Confiar em alguém agora se tornou difícil, mas aos poucos ela foi se curando e restabelecendo seus laços amorosos.

O livro é repleto de romance, mas também há cenas construídas com um toque de suspense e tensão. Apesar de ter sido muito rápida, a relação de Fernanda com Gabriel e com o Max é envolvente e algo que parece ser de outra vida. A amizade que cresce entre ela e Gabriel faz com que você queira que os dois terminem juntos, mas não dá para negar que a ligação entre ela e Max também deixa aquela vontade de que dê certo. Os irmãos são bem diferentes, de um lado há o cara doce e gentil que trata a Fernanda como uma princesa (quem não gostaria, não é mesmo?) e do outro lado há o cara intenso e marcante que faz a bailarina se sentir uma verdadeira Deusa (quem não gostaria também?). E ainda há o Ty que apesar de ter me conquistado no início deixou a desejar depois.

A família de Fernanda, apesar de sempre estar ocupada, ainda assim consegue se fazer presente e quando o faz demonstram estar sempre ao seu lado e preocupados com ela. O irmão aparece apenas no final da história, mas ele é muito carinhoso e dedicado à irmã.

A história é leve e fluída, intensa e viciante para quem gosta de romances. Todo o livro carrega a musicalidade e a sensualidade da dança que envolve o leitor a todo momento. Super recomendo para quem gosta de romances rápidos, com uma pitadinha de sensualidade, mas sem perder o carinho e o amor.

 

Participe!

Espero que tenha gostado da resenha. Se gostou do livro e quer conhecê-lo melhor, você pode adquirir nos links abaixo da sinopse. Deixe nos comentários a sua opinião e contribua com crescimento do blog, agregando sua visão sobre a história.

Livros precisam ser lidos, relidos e discutidos.

Aproveite e assine o nosso BOLETIM, localizado na lateral do site e fique por dentro das novidades aqui do blog. Não se esqueça de conferir nossa última resenha do livro Aurora Sob as Estrelas, de Mai Passos G.

Um abraço e até o próximo post. 😉

Escrito por: Taísa Ferreira Dias



© 2017, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *