De Repente, Tudo Muda, de Renata R. Corrêa [PRIMEIRAS IMPRESSÕES]

Título: De Repente, Tudo Muda

AutoraRenata R. Corrêa

Páginas: 160

Ano: 2018

Editora: Pandorga

 

Sinopse

Cristina, uma jovem enfermeira, batalhadora, que lutou para conquistar seus sonhos, é baleada e fica entre a vida e a morte, justamente quando tudo parecia ter entrado nos eixos e havia conhecido o amor verdadeiro.
Ela sobreviverá para desfrutar o que conquistou?
O destino é imprevisível e muitas vezes o mal se sobrepõe ao bem. É preciso ter fé e acreditar que de repente, tudo pode mudar.
Conheça os caminhos que levaram a personagem até o fatídico dia em que foi alvejada. Uma história sensual e cheia de reviravoltas.

Skoob | Comprar: Amazon (eBook) | Amazon (Físico) | Saraiva

 

Minhas Conclusões sobre De Repente, Tudo Muda

Quem está acostumado com os livros super românticos da Renata vai se surpreender com essa nova história. Com pitadas de sensualidade sem perder o requinte e o romantismo, a autora nos traz a história de Cristina, uma jovem enfermeira que se apaixona por um médico. Adriano parece ser perfeito e o romance dos dois é uma experiência única na vida de Cristina. Ela não duvida que esse pode ser o grande amor da sua vida, mas como nada é perfeito ela logo se desilude com Adriano.

Se recuperar dessa desilusão é a parte mais difícil e com a escrita da autora me aproximei muito da personagem, e acabei tomando partido dela. Logo depois aparece Felipe, de uma forma inusitada, mas abrindo a possibilidade de Cristina se apaixonar novamente. 

Logo no início a autora já nos deixa um prólogo sufocante e que instiga a leitura. Como essas são apenas as primeiras impressões, aqui só há comentários até um pequeno trecho da história, e posso dizer que é angustiante esperar para descobrir o que de fato está acontecendo.

Sinto que esse livro virá com uma pegada mais intensa e com cenas inesquecíveis. Minhas expectativas estão bem altas em relação a ele, mas tenho certeza de que a Renata não deixará a desejar.

Quanto a capa (vocês sabem que eu adoro capas, não é mesmo?), amei. Uma edição simples, mas muito linda e bem romântica.

Em breve teremos a resenha completinha do livro aqui no blog.

 

Um abraço e até o próximo post. 😉

Escrito por: Taísa Ferreira Dias

© 2018, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *