Aposta de Risco, de A. Britto [RESENHA]



Título: Aposta de Risco

Autora: A. Britto

Páginas: 198

Ano: 2017

 

“Antes de Nick e toda a coisa de Las Vegas, eu não pensava em outra coisa que não fosse no meu futuro profissional. Eu queria me libertar de qualquer possível armadilha que o destino reservasse para mim. Eu queria independência, e sabia que só havia um caminho a seguir. Mas o casamento me atropelara. Nick me atropelara. O amor? Esse era o pior de todos.”

 

Sinopse

Kylee Cooper:
Por fim, ele tomou tudo, e eu estava mais do que feliz em lhe dar cada última parte de mim. Tudo em Nick me pegou de surpresa. Ele não era nada para mim, até que não pude mais parar de pensar nele, ou de senti-lo dentro de mim, possuindo meu coração, exigindo cada vez mais espaço em meus planos, em minha vida.
Eu tinha todo o tipo de ressalvas sobre dar uma chance a nós dois, mas esse foi apenas o primeiro obstáculo que ele derrubou para estarmos juntos.

Nick Cooper:
Kylee se arrastou para dentro de mim e fez morada no meu coração. Não pude resistir, e eu não queria. Eu nunca quis.
Amá-la se transformou em minha primeira natureza. Tudo o mais foi delegado a segundo plano, mesmo aquilo pelo o que eu tinha vivido até então. Até ela.
Nosso caminho estava longe de ser plano e cheio de flores. Era pedregoso, e os espinhos muitas vezes nos cortavam. Mas não importava, porque eu ainda podia chamá-la de minha… 
Quando o que me era mais precioso, mais importante, foi ameaçado, eu tinha uma escolha a fazer, uma decisão a tomar… Era uma grande aposta, mas o prêmio no final… Valia à pena o risco.
Ela sempre valia.

Skoob | Comprar

 

Minhas Conclusões Sobre Aposta de Risco

Quem acompanha nosso blog já deve ter se deparado com a resenha do primeiro livro dessa duologia, Enquanto em Vegas, onde Nick e Kylee se casaram em Las Vegas, mas não gostam um do outro. Agora eles estão casados por inteiro e vivem intensamente o amor que cresceu dento deles. O único problema é que eles não podem viver juntos e seguir a vida profissional. Kylee está vivendo seu sonho estudando medicina em Harvard e Nick está seguindo seu sonho também, jogando futebol em um time grande, porém a quilômetros de distância de sua esposa. Mesmo assim eles querem ficar juntos e por isso levam um relacionamento à distância, mesmo que isso os faça sofrer.

Com a ausência do companheiro outras pessoas começam a se aproximar do casal, mas quem parece ser um amigo agora pode se tornar o maior pesadelo dos dois.

A autora conseguiu deixar a vida dos dois personagens bastante agitada. O mais incrível foi ver o relacionamento de duas pessoas tão diferentes sendo construído e se fortificando apesar de tudo. Kylee e Nick são bastante focados em seus objetivos, mas nunca deixam o outro de lado.

Para deixar a história ainda melhor a autora insere um novo personagem que causará tanta raiva no leitor que você terá vontade de entrar no livro e dar um jeito nele na mesma hora.

Em alguns momentos a Kylee me deixou um pouco irritada com a sua teimosia. O coitado (e fofo) do Nick só quer protegê-la e em momento nenhum vi ele com ciúmes desnecessários como ela parecia insinuar. Diante de tudo que estava acontecendo eu ficaria com um pé atrás também. Porém, fiquei feliz de ver que ela acabou amadurecendo este lado ao longo do livro.

Nick, apesar de um pouco bruto no início do primeiro livro, neste ele parece mais preocupado e muito mais amável com Kylee. Este é um livro para quem gosta de romances calientes (cenas hot no livro, ok?) com um cara fofo e um pouco de suspense.

 

Participe!

Espero que tenha gostado da resenha. Se gostou do livro e quer conhecê-lo melhor, você pode adquirir nos links abaixo da sinopse. Se quiser conhecer mais sobre a autora, você pode ver o cantinho que criamos para ela aqui no blog. Deixe nos comentários a sua opinião e contribua com crescimento do blog, agregando sua visão sobre a história.

Livros precisam ser lidos, relidos e discutidos.

Aproveite e assine o nosso BOLETIM, localizado na lateral do site e fique por dentro das novidades aqui do blog. Não se esqueça de conferir nossa última resenha do livro A Mensageira da Morte, de Vivianne Sophie.

Um abraço e até o próximo post. 😉

Escrito por: Taísa Ferreira Dias

 



© 2017, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

2 thoughts on “Aposta de Risco, de A. Britto [RESENHA]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *