Amores e Desamores, de Renata R. Corrêa [RESENHA]



Título: Amores e Desamores

Autora: Renata R. Corrêa

Páginas: 62

Ano: 2017

 

“Virou-se depressa à procura do dono da voz que conhecia tão bem e, ao encontrar seus olhos, ficou imóvel, fascinada e completamente perdida, por uns instantes. Algo estranho acontecia dentro dela. Sentiu as pernas tremerem e o coração acelerar. Aquele dia estava sendo tão surreal, surpreendente e emocionante que mal pôde reconhecer o que sentia.”

 

Sinopse

Nesta coletânea de 11 contos curtos, a autora narra de forma delicada, característica da sua escrita, histórias de amores que deram certo e de outros que não terminaram bem, dividindo com o leitor a angústia, o sofrimento e o medo de seus personagens, bem como seus sonhos e suas alegrias.

Skoob | Comprar

 

 

 

 

 

 

 

Minhas Conclusões Sobre Amores & Desamores

Amores e Desamores guarda 11 contos sobre várias experiências de paixões correspondidas, amores eternos e amores traídos, assim como também desilusões. É impossível ler esses contos e não se identificar com algum deles (espero que você se identifique com a parte do amor).

Você encontrará nesses contos o amor com ciúmes, o que a falta do amor pode fazer com um casamento, como a presença de um amor pode te mudar completamente e como o amor quando te laça não dá para escapar.

Cada conto tem um enredo perfeito para um livro. Alguns te deixam com vontade de saber o que aconteceu depois, como as pessoas daquele conto chegaram naquele ponto, qual a história de cada um por trás de tudo que está acontecendo.

Com um jeito que só a Renata tem, os contos nos transportam para aquele momento e faz com que os sentimentos do personagem acabem invadindo a nossa mente e arrisco dizer que até a alma. Fiquei dias pensando no livro depois que finalizei a leitura. Por serem contos e a escrita da autora ser leve e gostosa, finalizei o livro em pouco mais de uma hora.

Mais uma vez a autora mostra e transmite o quanto o amor é grandioso e como ele nos faz falta. Não diferente da sua primeira obra, Contra Todas as Probabilidades, onde o amor fala mais alto do que tudo!

 

Participe!

Espero que tenha gostado da resenha. Se gostou do livro e quer conhecê-lo melhor, você pode adquirir nos links abaixo da sinopse. Se quiser conhecer mais sobre a autora, você pode ver o cantinho que criamos para ela aqui no blog. Deixe nos comentários a sua opinião e contribua com crescimento do blog, agregando sua visão sobre a história.

Livros precisam ser lidos, relidos e discutidos.

Aproveite e assine o nosso BOLETIM, localizado na lateral do site e fique por dentro das novidades aqui do blog. Não se esqueça de conferir nossa última resenha do livro Divina Paixão, de Adrieni Latorre Real.

Um abraço e até o próximo post. 😉

Escrito por: Taísa Ferreira Dias

 



© 2017, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

4 thoughts on “Amores e Desamores, de Renata R. Corrêa [RESENHA]

    1. Olá Escritor ao Vento. Fico feliz que tenha gostado da resenha. Uma pena que não seja o seu estilo, mas tenho certeza que vai agradar para quem gosta de livros de romance.
      Abraços e até breve! ^_^

    1. Oi Renata!
      Fico feliz que tenha gostado da resenha. Seus livros sempre tocam meu coração. Continue assim que sei que você sempre tocará o coração de mais e mais pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *