Lidos do Mês de Junho [2017]



Olá leitores do Sala Literária! Vamos conferir hoje meus livros lidos do mês de Junho.

Nesse mês de junho as leituras não foram muitas, porém li livros muito bons e alguns você poderá encontrar as resenhas aqui no blog.

Então, vamos à lista de lidos do mês de junho!

 

Mais Perto do Coração, de Renata S. Tourinho

Marina é uma pequena menina que vive em um mundo separado em cores. Um dia a menina recebe de um amigo um presente misterioso que a deixa curiosa. Ela então decide corajosamente viajar sozinha em seu barco em busca de respostas.
Em seu caminho, Marina faz novas amizades e descobertas, com muitas aventuras que irão colorir e mudar o seu mundo para sempre.

Resenha (sorteio) | Skoob | Comprar Chiado e Saraiva

 

A Fortaleza, de Dayanne Fernandes

 

E se o mundo, como você conhece, não existisse mais? 
2070. Após uma guerra nuclear entre as grandes nações, a vida na superfície terrestre se extinguiu. 
Antes do fim, um conselho de sobrevivência foi fundado e a única saída para evitar a extinção da humanidade foi a construção de gigantescos complexos estruturais no interior do planeta. Esses complexos são chamados de As Fortalezas. Entretanto, na Fortaleza número 07, um império regado a sangue se ergueu, subjugando a todos. 
Cansados da repressão, um grupo de sobreviventes começa a formar uma resistência às escondidas e durante uma missão de resgate sua líder salva a vida de um desconhecido, mudando o destino de toda a raça humana.

Nesse mundo sombrio, a morte é um sacrifício exigido para alcançar a liberdade e alguns males são tão irremediáveis, que podem ultrapassar tempos e mundos.

 

Resenha | Skoob | Comprar 

 

Legados, de Fernando Luiz

“Quando o vigilante retornar o calor dominara o mundo, aqueles que se es-condem serão encontrados. Dor e sofrimento dominará tudo, somente quando a esperança acabar, o vigilante irá lutar”

Resenha | Skoob | Comprar 

 

Noites de Verão, de Luísa Aranha

Uma mulher que só pensa em casar, uma pessoa que se sente marciana, encontros, desencontros e reencontros de amor, um homem que se sente atraído por uma mulher, uma mulher que se apaixona novamente pelo colega de escola, alguém que é traído, alguém que está apaixonado e alguém que sente uma saudade infinita. 
Sentimentos, palavras, alucinações , sonhos e vontades. Medos, loucuras, desejos, poesia, prosa, causos, lágrimas e amor.
Misturou todos os ingredientes? Então agora abra o livro e saboreie. Noites de Verão é uma coletânea dos melhores contos e crônicas do blog Causos & Prosas.

Resenha | Skoob | Comprar 

 

O Segredo de Emma Corrigan, de Sophie Kinsella

Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público – foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil – e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional – e voltar às boas com o pessoal do escritório – Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.

Skoob | Comprar 

 

A Mensageira da Morte, de Vivianne Sophie

Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.
Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção. 
A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.

Skoob | Comprar 

 

 

Escrito por: Taísa Ferreira Dias

© 2017, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *