Lidos do mês de Janeiro [2017]

Olá leitores do Sala Literária! Sei que estamos um pouquinho atrasadas com os lidos do mês de janeiro, mas este último mês foi bem tenso para a Larissa e para mim também. Tanto que a lista está bem pequenina, com apenas dois livros de cada uma, mas agora que as coisas estão se ajeitando, poderemos ler mais livros e assim postar mais resenhas para vocês.

Faremos do mesmo jeito que no mês passado, colocaremos separadinho aqui os livros que nós duas lemos em janeiro.

Ah! Não esqueça de comentar se já leu os livros abaixo e o que achou deles, ok? Adoramos quando vocês participam!   😀 

Vamos lá!

 

Lidos da Taísa

 

Confissões de uma trintona descolada, de Fiona Mayer

Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda!

Ela tem um marido, um amante, um namorado. Precisa de tudo isso?
Siiiiimmmmm!
Cada um oferece uma dimensão diferente do amor. Como não pode abrir mão de nenhuma, essa princesa dos tempos modernos vai administrando essa vida tripla com destreza.

Baseada em fatos reais. Nomes foram omitidos para preservar pessoas e reputações.

 

 

 

 

 

Sofia, de Mai Passos G

Sophie nunca aceitou a morte de Sofia, a irmã mais velha. Um dia ela tinha sido acordada pelas sirenes e, no outro, presenciara o enterro da irmã. Aos seis anos de idade, teve que lidar com a dura realidade de ver sua mãe lutando todos os dias para sobreviver, e ver seu pai cada vez mais ausente. Os anos passaram-se, com ele veio o divórcio, e o que sobrara de sua família se ruíra: seu pai encontrara uma nova família; e sua mãe mantinha-se inerte em si mesma. Aos 18 anos Sophie arrumou as malas e embarcou em uma alucinante jornada atrás da única coisa que sobrara de Sofia: seu coração – agora batendo no peito de um estranho. Sophie saiu de casa no meio da noite, deixando apenas um bilhete para a mãe: “Vou atrás de Sofia, mamãe. Vou consertar essa bagunça”

 

Resenha aqui.

 

Lidos da Larissa

 

Prospecto, de Tatiane Rodrigues

O impossível é só o começo.  Daiane Campbell é uma garota apaixonada por livros e sonha com o dia em que possa encantar pessoas com suas histórias. O que não esperava era que fosse viver sua própria aventura irreal. Em meio à monotonia da cidade, descobre pertencer ao mundo dos Guardiões, pessoas que têm a missão de proteger o Tempo e abençoadas com dons excepcionais. Quando Michael Jones, um antigo Guardião, ameaça a estrutura desse mundo, Daiane terá que decidir a qual lugar pertence: aos Guardiões ou à vida real. Em meio à guerra, amores e contradições virão à tona e o impossível se torna a única chance de salvar a todos. A palavra Prospecto pode ser tudo o que precisam para vencer, mas também pode levá-los à morte.

 

 

 

A Outra Face, Sidney Sheldon

Judd Stevens é um famoso psicanalista que está diante do caso mais importante de sua vida. Se não conseguir entender como funciona a mente de um perigoso assassino, pode ser preso sob acusação de assassinato. Ou, algo ainda mais aterrador, o Dr. Stevens pode simplesmente ser assassinado…
Duas pessoas bem próximas ao psicanalista foram recentemente mortas. Uma dúvida é logo levantada: seria o criminoso uma das dezenas dos clientes que passam por seu consultório? Alguém extremamente atormendado por problemas mentais? Talvez um neurótico movido por uma louca compulsão?
Antes que o assassino volte a atacar, o Dr. Stevens deve retirar a máscara da inocência que esconde o rosto do criminoso, revelar sua identidade e expor suas emoções, medos e desejos.

Resenha aqui.

 

 

Escrito por: Taísa Ferreira Dias

© 2017, www.salaliteraria.com.br. Todos os direitos reservados.

17 thoughts on “Lidos do mês de Janeiro [2017]

  1. Oi.

    Das leituras que você fez, só conheço Sofia, que conheci através da parceria com a editora Independente. Quero poder ler algum livro do Sidney Sheldon. Minha irmã tinha um (que não lembro o nome), mas nunca consegui pegar para ler.

  2. Nossa é tão bom quando conseguimos ler bastante né.
    Minha média mensal é mais ou menos esta, de 4 a 5 livros. Mas janeiro foi tao ruim pra mim que não li nada, fevereiro iniciei uma leitura, mas não consegui finalizar até o momento.
    Acho que é uma ressaca que da durando um pouco mais que o normal. Kkkkk
    Bjus Rafa

  3. Olá, tudo bem?
    Taisa, sério que você também leu Sofia? Espero que tenha gostado assim como eu, depois vou ler tua resenha. Esse livro da Mai é hiper emocionante. Gostei bastante das leituras de você do mês.

  4. Olá!
    Nossa, nem fala em Janeiro para mim. O mês que foi conturbado. Vocês ao menos conseguiram finalizar leituras, eu, tenho até vergonha de falar, não consegui finalizar nem um livro se quer em Janeiro.
    Eu ainda não conhecia nem um desses livros que vocês leram, mas fiquei bem interessada em Prospecto, parece ser bem interessante.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

  5. Oi, espero que as coisas estejam melhores para vocês nesse mês de fevereiro, no entanto o que mais importa é o que lemos e como isso nós afeta e se são boas experiências. E eu espero que tenham sido! De todas as obras eu não li nenhuma e me interessei bastante por Sofia e sua história, afinal não deve ser nada fácil lidar com isso e já prevejo romance lindo e emocionante <3 Então realmente é um que desejo ler, mal posso esperar para ver as de fevereiro!
    Um beijo
    http://www.brookebells.com

    1. Esse é um dos livros do titio Sidney que estou louca para ler. O Estrangulador também é ótimo e foi o livro que me fez apaixonar pela escrita do Sidney Sheldon.
      Bjs

  6. Olá!!!
    Confesso que os livros lidos pela Taísa não me atraem tanto, apesar do Confissões de uma Trintona Descolada parecer ser bem divertido…
    Mas me interesse pelos dois lidos pela Larissa, principalmente esse do Sidney Sheldon, que ainda não conhecia. Li muito esse autor na adolescência, mas faz anos que não leio nada dele.
    Dica anotada!
    Um beijo!!

    http://www.asmeninasqueleemlivros.com

  7. Olá!
    Ainda não li nenhum desses livros, mas estou bem curiosa com Prospecto, que é um dos lançamentos que mal posso esperar para comprar. Adoro o Sidney Shelldon, mas A Outra Face ainda não li, fica de dica para uma futura leitura.
    Beijos.

  8. Oie!
    Fiquei doida para conhecer todos esses livros! O que está na minha lista a muito tempo é prospecto, estou só esperando a oportunidade para conseguir ler.Achei a capa de Sofia muito bonita e uma premissa bem chamativa. Que fevereiro venha recheado de leituras boas e promissoras.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

  9. Olá, meninas, tudo bom? Gostei muito do post. Eu li apenas um desses livros, A Outra Face, e foi uma leitura bem proveitosa para mim, apesar de não ser meu favorito do autor. Fiquei curiosa com esse Confissões de uma Trintona Descolada, achei a premissa bem diferente 😀 Espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos!!

  10. O único livro que eu li dos livros lidos de vocês, foi A Outra Face do querido Sidney Sheldon e só de ver a capa deste livro aqui, me deu vontade de reler.
    Que fevereiro seja tão intenso quanto foi janeiro.
    Beijos

  11. Oi, Taísa e Larissa!
    O livro “Sofia” parece conter bastante emoção. Deve ser um livro lindo!
    Gostei da premissa de “Prospecto”. Fiquei curiosa para ler. ^^
    Beijão!

  12. Olá
    Confesso que desses títulos, só conhecia a outra face, mas fiquei bem interessada nos outros, especialmente em Sofia e Prospecto. As capas são bem bonitas e chamam a atenção. Boas leituras nesse mês!
    Beijos, Fer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *